Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2018 às 10h16 Luan Silva Felipe Melo na zaga! Primeira oportunidade é #$!@% da e expulsão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pepe" 16/12/2018 às 08h19 O zagueiro Pepe ex real Madrid pediu dispensa no Besiktas, falam que o Flamengo tem interesse nele... Pra nós seria uma boa