Guilherme Craveiro
Infelizmente se o Corinthians fizer um boicote, estamos ferrados. Temos patrocínios e obrigações de levar o nome desses patrocínios no campo. Então se o Corinthians fizesse um boicote, não teríamos dinheiro pra pagar a quebra de contrato de todos esses patrocínios... O que resta não só ao Corinthians mas a todos os times do Brasileirão 2014, é a cada jogo contra o Fluminense, fizerem o jogo da vida. Jogar contra o Fluminense com toda vontade, garra e força que tiver, pra dessa vez, o time ser o primeiro a cair e lanterna disparado do campeonato. Pra que nem os bandidos safados do STJD possam mais salvar.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao brasileirão 2014!
Em resposta ao tópico:
Sou a favor do Corinthians boicotar esse brasileiro, todos sabemos da força do nosso Corinthians, do ibope gerado, dos patrocínios, imagina a globo como não ficaria, e no período do brasileiro fariamos uma excursão pelo mundo, mostrando nossa indignação contra essa corja suja do futebol brasileiro.
Eu apoio!