Jean Brogliato
É, então... Se existe ou não existe, sinceramente eu não sei, e nem me esforcei para pesquisar... O que eu sei é isso, a primeira vez eu escutei no programa estádio 97... Depois em conversas com os amigos a história é mais ou menos essa...
E também saiu uma matéria na globo.com que paulo nobre é muito amigo desse ceo da black star...
E a conclusão que eu cheguei é a seguinte... Sei que negócios, negócios, amizades a parte... Mas você acha que o paulo nobre iria deixar eles investir 1 bilhão no Corinthians? Como falei, ele qr tirar a crefisa de lá e esse é um trunfo dele para a eleição... Agora se é verdade ou não
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?