Post de Ítalo no fórum "Off topic" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2018 às 22h12 ítalo Souza Só se aumentarem o salário dele em 20% pelo ótimo campeonato que ele fez Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2018 às 21h36 Troca pelo Clayson...se o Clayson aceitar ir pra lá