Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas cara o estatuto do torcedor não diz que o nome do jogador suspenso tem que estar no site, sendo assim punir a lusa não é ilegal?

Em citação ao post:

Na realidade o erro maior foi da portuguesa, mas se o erro fosse de m time do rio ou de minas não aconteceria o rebaixamento. O presidente da CBF pediu para a portuguesa não entrar na justiça comum! Pelo motivo de que o presidente da fed.paulista quer se candidatar orás porque a portuguesa iria fazer isso se o presidente da fed.paulista é um omisso, jamais defendeu os times paulista contra essa @$#%$$#$ do stjd e CBF. Vamos entrar na justiça comum sim! Pois o erro foi da CBF por ter dito que o jogador já tinha cumprido e somente depois do jogo avisou que era dois jogos. 'não podem deixar isso barato' se deixarem estão coniventes com o stjd e CBF... Então vão todos #$@#@@$##

]

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X