x
Fórum do Corinthians

Se a torcida fizesse isso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mildton

Ranking: 383º

Mildton 7.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2013 às 15:29
Por Mildton Lima (@mildton.lima)

Abçs a todos da Nação tantos como a Areia do Mar!

O nosso futebol está muito aquém da situação! Seu status de futebol bonito de se ver, de alegrias e outros adjetivos podemos esquecer porque a coisa tá feia, a coisa tá preta! Mais se o florminenC, jogar a serie A, as torcidas que fossem ver o jogo do seu time contra o Tapetense virassem as costas para o jogo em forma de protestos!

Eu queria acreditar nisso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 27/12/2013 às 17:29

Estamos no Brasil terra dos ispértus, não duvido de nada.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 27/12/2013 às 17:28

Tem alguma boas ideias como fazer mosaico de um tapetão do flu, nariz de palhaço em todos os torcedores, faixas de Repúdio ao Flu,

Vaias, muitas vaias na entrada e enquanto estiverem com a bola

Canticos de gozação

Mas virar de costas e não ver o nosso time jogar acho que não é boa ideia, assim como não comparecer a campo, isso não daria certo.

Mas não devemos jamais deixar de fazer protestos em todos os jogos do campeonato, para aque a mídia mundial tome conhecimento

Foto do perfil de Alcioshi Masayoshi Sugiro

Alcioshi 12 posts

@sugiro em 27/12/2013 às 16:56

Na realidade o erro maior foi da portuguesa, mas se o erro fosse de m time do rio ou de minas não aconteceria o rebaixamento. O presidente da CBF pediu para a portuguesa não entrar na justiça comum! Pelo motivo de que o presidente da fed.paulista quer se candidatar orás porque a portuguesa iria fazer isso se o presidente da fed.paulista é um omisso, jamais defendeu os times paulista contra essa @$#%$$#$ do stjd e CBF. Vamos entrar na justiça comum sim! Pois o erro foi da CBF por ter dito que o jogador já tinha cumprido e somente depois do jogo avisou que era dois jogos. 'não podem deixar isso barato' se deixarem estão coniventes com o stjd e CBF... Então vão todos #$@#@@$##

]

Foto do perfil de Ronian Frare

Ronian 11 posts

@ronian em 27/12/2013 às 16:56

E se os torcedores de todas as equipes, não só da Portuguesa, entrassem na justiça comum? Seria lindo!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 27/12/2013 às 16:48

Isso sim é protesto, não igual aos que os marginais das organizadas fazem.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 27/12/2013 às 16:39

Se a torcida fizesse isso! Haha

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 27/12/2013 às 16:07

E foda bicho

Sempre que são rebaixados

Continuam na elite do futebol

Assim não da...

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 27/12/2013 às 16:06

O fhoda é que aqui a torcida é muito conivente com os desmandos do nosso futebol.
A força esta com agente é só saber usar.
O mesmo se aplica aos clubes, os grandes de São Paulo deveriam se unir em pró da lusa e boicotar os campeonatos que este time imundo participasse..