Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alanbik em 27/12/2013 às 17:29
Estamos no Brasil terra dos ispértus, não duvido de nada.
@malori em 27/12/2013 às 17:28
Tem alguma boas ideias como fazer mosaico de um tapetão do flu, nariz de palhaço em todos os torcedores, faixas de Repúdio ao Flu,
Vaias, muitas vaias na entrada e enquanto estiverem com a bola
Canticos de gozação
Mas virar de costas e não ver o nosso time jogar acho que não é boa ideia, assim como não comparecer a campo, isso não daria certo.
Mas não devemos jamais deixar de fazer protestos em todos os jogos do campeonato, para aque a mídia mundial tome conhecimento
@sugiro em 27/12/2013 às 16:56
Na realidade o erro maior foi da portuguesa, mas se o erro fosse de m time do rio ou de minas não aconteceria o rebaixamento. O presidente da CBF pediu para a portuguesa não entrar na justiça comum! Pelo motivo de que o presidente da fed.paulista quer se candidatar orás porque a portuguesa iria fazer isso se o presidente da fed.paulista é um omisso, jamais defendeu os times paulista contra essa @$#%$$#$ do stjd e CBF. Vamos entrar na justiça comum sim! Pois o erro foi da CBF por ter dito que o jogador já tinha cumprido e somente depois do jogo avisou que era dois jogos. 'não podem deixar isso barato' se deixarem estão coniventes com o stjd e CBF... Então vão todos #$@#@@$##
]
@ronian em 27/12/2013 às 16:56
Publicidade
@rogeriorpugas em 27/12/2013 às 16:48
Isso sim é protesto, não igual aos que os marginais das organizadas fazem.
@alvifiel em 27/12/2013 às 16:39
Se a torcida fizesse isso! Haha
@caachorrodoido em 27/12/2013 às 16:07
E foda bicho
Sempre que são rebaixados
Continuam na elite do futebol
Assim não da...
@ptkrocha em 27/12/2013 às 16:06
A força esta com agente é só saber usar.
O mesmo se aplica aos clubes, os grandes de São Paulo deveriam se unir em pró da lusa e boicotar os campeonatos que este time imundo participasse..