Marcio Rinaldi
Tem alguma boas ideias como fazer mosaico de um tapetão do flu, nariz de palhaço em todos os torcedores, faixas de Repúdio ao Flu,
Vaias, muitas vaias na entrada e enquanto estiverem com a bola
Canticos de gozação
Mas virar de costas e não ver o nosso time jogar acho que não é boa ideia, assim como não comparecer a campo, isso não daria certo.
Mas não devemos jamais deixar de fazer protestos em todos os jogos do campeonato, para aque a mídia mundial tome conhecimento
em Bate-Papo da Torcida > Se a torcida fizesse isso!
Em resposta ao tópico:
Abçs a todos da Nação tantos como a Areia do Mar!
O nosso futebol está muito aquém da situação! Seu status de futebol bonito de se ver, de alegrias e outros adjetivos podemos esquecer porque a coisa tá feia, a coisa tá preta! Mais se o florminenC, jogar a serie A, as torcidas que fossem ver o jogo do seu time contra o Tapetense virassem as costas para o jogo em forma de protestos!
Eu queria acreditar nisso!
