Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Pereira
Pra mim Liédson e Luizão foram os melhores centroavantes que vi jogar com a camisa do Timão, abaixo somente do fenômeno.
Pra mim Liédson e Luizão foram os melhores centroavantes que vi jogar com a camisa do Timão, abaixo somente do fenômeno.