Em resposta ao tópico: "Se o timão não fechar o grêmio leva o Mário boselli!"
Grêmio estava interessado antes do Timão, hoje pelo que sabemos surgiu no globo esporte que o Timão está quase fechado, que assim seja kk Ótima média de gols estamos montando uma seleção!