Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Torcida do Grêmio nas redes sociais dele, já estavam dando boas vindas, kkkkk

Em resposta ao tópico: "Se o timão não fechar o grêmio leva o Mário boselli!"

Se o Timão não fechar o grêmio leva o Mário boselli!

Grêmio estava interessado antes do Timão, hoje pelo que sabemos surgiu no globo esporte que o Timão está quase fechado, que assim seja kk
Ótima média de gols estamos montando uma seleção!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X