Fred Junior
Exatamente, Rafael. Não adianta vaiar um centroavante que depende de cruzamentos, se esses cruzamentos não acontecerem. E precisam ser cruzamentos de qualidade, obviamente. Neste ano de 2018 nem Cristiano Ronaldo teria feito muitos gols pelo Corinthians, se dependesse de bons cruzamentos. Pra começar temos atacantes que não vão à linha de fundo. Isso já dificulta bastante. Nossos atacantes cortam sempre para o meio e procuram tabela com o centroavante. E como o João brilhantemente analisou, o Gustavo não faz tabelas, ele finaliza. Vamos ver o que o Carille vai armar. Sem cruzamentos, nada de gols.
em Bate-Papo da Torcida > Análise dos gols do Gustavo pelo Fortaleza
Em citação ao post:
Ele é o exímio centroavante! Precisa que a bola chegue nele para finalizar!
Não adianta crucificar os atacantes sendo que a bola não chegue!



