Everton Corinthians
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians de todos os tempos
Em citação ao post:
Cara acho meio injusto isso pq cada um brilhou no Corinthians em épocas diferentes alguns atuaram juntos acho errado isso que a mídia faz certo que tem uns ídolos que tem que ser eternizado mas fazer essas comparações e demais pq se for ver tem muito cara bom que fica de fora