Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também.

Mas a nossa Diretoria sabe o que faz

Tudo estava e está sendo encaminhado

Em resposta ao tópico: "Queria dar parabéns ao Fórum"

O que eu vi essa ano aqui foi incrível. Torcedores que trabalharam mais que a diretoria, foram a trás de patrocínio master, centroavante e jogadores de outras posições, naming rights que os caras fizeram uma put* pesquisa, investigaram mais do que a Lava Jato, teve a Ana também que foi atrás do Linkedin dos árabes negócio das CIA aéreas que mesmo distante tem ligação com esse cara, então foram ótimas teorias pesquisas e tudo mais. O Corinthians como sempre depende só da sua torcida pra ser grande, obrigado por tudo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X