Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Prado
Esse vai ser o time do Corinthians esse ano. Na minha opinião o Carille vai fazer um trabalho excelente, me ajudem caso falte algum nome nesse time
Estou ansioso. Pra começar logo.
Vá Corinthians!






