Existem 2 possibilidades p ter sornoza no time titular, 1 ao lado do Jadson por dentro ou no lugar do Jadson, na ponta ele não joga, outra observação que vejo e muita gente colocando ramiro pelo centro, tá na cara que Carille quer usar ele, como ele vinha jogando que e aberto na direita, se fechar com luan acredito que ele coloca um de cada lado luan na esquerda e ramiro na direita, os 2 voltam muito p marcar, dando mais liberdade pros meias como Jadson e até para o laterais subirem, e deixando o time bem compacto.