Tópico Épico

Se tudo der certo...

Se tudo der certo...

Esse vai ser o time do Corinthians esse ano. Na minha opinião o Carille vai fazer um trabalho excelente, me ajudem caso falte algum nome nesse time

Estou ansioso. Pra começar logo.

Vá Corinthians!

1.899 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ghost #25
    Só tiraria o Luan é deixava o Pedrinho, 2019 será o Ano do Pedrinho mostrar se é um jogador diferenciado ou será mais um Lulinha
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X