Wesley Rafael
Ralf - Ramiro na direita - Jadson e Pedrinho pelo meio - Sornoza ou Vital pela esquerda. Esse seria o meio campo ideal.
em Bate-Papo da Torcida > Se tudo der certo...
Em resposta ao tópico:
Esse vai ser o time do Corinthians esse ano. Na minha opinião o Carille vai fazer um trabalho excelente, me ajudem caso falte algum nome nesse time
Estou ansioso. Pra começar logo.
Vá Corinthians!