Marcus Sanches
Ainda acho que deveríamos contratar o Adriano ou o Filipe Luís (fim de contrato) para LE.
em Bate-Papo da Torcida > Se tudo der certo...
Em resposta ao tópico:
Esse vai ser o time do Corinthians esse ano. Na minha opinião o Carille vai fazer um trabalho excelente, me ajudem caso falte algum nome nesse time
Estou ansioso. Pra começar logo.
Vá Corinthians!