Fabio Chagas
E bem capaz mermo
Esses caras ae tão tudo e acomodados mamando nas tetas do Corinthians
Só não ver que não quer
Ou o mano da um chacalha nesse time
Ou se não eu só lamento...
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
E bem capaz mermo
Esses caras ae tão tudo e acomodados mamando nas tetas do Corinthians
Só não ver que não quer
Ou o mano da um chacalha nesse time
Ou se não eu só lamento...
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
@rogerackbar em 29/12/2013 às 18:33
A diretoria pode até deixar de contratar jogadores de peso no primeiro semestre, mas, mesmo assim, não justifica manter amebas como Bisheik, Ruimarinho, Ibsono e Danilento.
@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:15
Como eu falei, esses caras sabem jogar o problema é motivar e se não se motivam RUA...
Última resposta há 38 segundos por Carlos Alexandre Hirata
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Raul Melo
1resposta
Última resposta há 5 minutos por FELIPE OLIVEIRA
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
21respostas
Última resposta há 6 minutos por Adeandro Pereira
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Última resposta há 7 minutos por Joe Doe
3respostas
Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias
20respostas
Última resposta há 9 minutos por Eduardo Sarri
16respostas