Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2018 às 00h29 Roger Silva Se bobear o Carille começa escalando ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/12/2018 às 00h28 Torco para o avelar ir embora logo