Post de Filipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2019 às 20h24 Filipe Salvalaio Sério mano? Só acompanho no site..não sou de acessar youtube..insta.. Dahora valeu Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/01/2019 às 17h20 No canal do Youtube tem tudo isso