Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Ele jogava com a camisa 7 no ataque logo que foi ao sub 20... Típico ponta esquerda
Logo mais voltou a lateral
Ele jogava com a camisa 7 no ataque logo que foi ao sub 20... Típico ponta esquerda
Logo mais voltou a lateral