Wellington Oliveira
E sim. Mais digamos que ela e perfeita para o natal não para ser tema de uma competição futebolistica, vi gente dizer que nunca viu essa música tema da liberta... Tragico por isso eu gostaria muito de ver essa música walvin flag. Ela e muito emocionante e pra min na hora que soa ela já e música para futebol e incrível
em Off topic > Música tema Libertadores fraco concorda?
Em citação ao post:
Cara a música da Liga é foda, de arrepiar, mais a 9ª Sinfonia de Beethoven (Ode a Alegria) é linda cara... Acho perfeita...
