Ana Alice
A 9ª Sinfonia de Beethoven é uma música mais clássica, ao contrário do tema da Liga que é diretamente relacionada ao futebol, seria uma ótima ideia Wavin' Flag ser o tema da liberta... A Libertadores precisa de uma música que qualquer pessoa ouvir já a ligue com a mesma...É o que não acontece com a Sinfonia...
em Off topic > Música tema Libertadores fraco concorda?
Em citação ao post:
E sim. Mais digamos que ela e perfeita para o natal não para ser tema de uma competição futebolistica, vi gente dizer que nunca viu essa música tema da liberta... Tragico por isso eu gostaria muito de ver essa música walvin flag. Ela e muito emocionante e pra min na hora que soa ela já e música para futebol e incrível

