Cecel Rodrigues
Sempre espetacular você em
em Off topic > Música tema Libertadores fraco concorda?
Em citação ao post:
A 9ª Sinfonia de Beethoven é uma música mais clássica, ao contrário do tema da Liga que é diretamente relacionada ao futebol, seria uma ótima ideia Wavin' Flag ser o tema da liberta... A Libertadores precisa de uma música que qualquer pessoa ouvir já a ligue com a mesma...É o que não acontece com a Sinfonia...

