Jean Vitor
Não é falta de patriotismo mas eu acho o hino da Champions League mais lindo que o Hino Nacional! Sei lá, é uma coisa contagiante esse hino, é muito lindo e talvez a música mais bonita que escutei na vida! Num sei o que vocês acham
em Off topic > Música tema Libertadores fraco concorda?
Em resposta ao tópico:
Hino da champions league e emocionante empolgador para qualquer jogador
Enquanto o da Libertadores e uma música sem letra só tem por ter mesmo(pouco e vista nos jornais de esporte) ... A Comebol deveria tomar alguma providencia para melhorar ao menos a música thema...
Música thema copa do mundo 2010 da africa e uma música que enflamou muita gente do mundo e tem um geitinho bem sulamericano caberia como uma Luva para a Libertadores!
O que acham?