Guilherme Calil
O que manda é grana meu amigo...
Se torcida fosse mais importante que grana, nennhum jogador sairia do Corinthians.
Para de se iludir, oCorinthians ofereceu um contrato maior e mais vantajoso...somente isso...
É obvio que ele vai usar frases de efeito em qualquer entrevista, afinal nossa torcida é imensa...mas o que conta é dinheiro no bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para quem reclama de invadir Instagram de jogador
Em resposta ao tópico:
Em sua primeira declaração, Boselli diz que percebeu o tamanho do time pelas redes sociais.
'Jogar em uma equipe desse tamanho é o que todo jogador quer. Pelas redes sociais me dei conta do que o clube representa'
Queiram ou não queiram, a torcida teve papel fundamental na contratação.






