Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, ele jogou bem no Corinthians também profissional..

Ele é um mini craque sim...

O problema foi realmente sua estatura...

Lembro na estréia dele no profissional, eu estava no estádio, ele era um anão com corpo do Pedrinho... Rápido e habilidoso demais, mas perdia algumas no corpo, o problema era acha-lo em campo, tamanha rapidez...

Em resposta ao tópico: "Quem lembra dessa lenda da base?"

Pode não ter vingado no profissional, mas essa foi a maior lenda da nossa base.
Valia o ingresso e a audiência na TV. O Maradona do terrão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X