Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Sinceramente, ele jogou bem no Corinthians também profissional..
Ele é um mini craque sim...
O problema foi realmente sua estatura...
Lembro na estréia dele no profissional, eu estava no estádio, ele era um anão com corpo do Pedrinho... Rápido e habilidoso demais, mas perdia algumas no corpo, o problema era acha-lo em campo, tamanha rapidez...




