Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2019 às 21h02 Filipe Jogador operário, do ataque ele carregava o piano para o Pedrinho e para o Carlinhos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2019 às 20h52 Esse moleque é ruim bagarai.