Osvaldo
Tem que ver isto mesmo!
em Mercado da bola > Corinthians de olho em Enzo Roco
Em citação ao post:
Acho pouco viável essa contratação justamente pelo limite de estrangeiros no time.
Até resolver esse imbróglio com o Romero, vamos ficar com o teto estourado.