Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2019 às 10h00 Claudio Bertholdo Campanha vaza Romero. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero deve sair do Corinthians" 07/01/2019 às 09h19 Romero já não tem a mesma gana de antes. O fez uma reta final de campeonato ano passado quase arrastado. Temos peças novas e ele vai mais atrapalhar do ajudar. Dve sair Não dve sair Votar Ver resultado 45 votos Dve sairjoaoIvesRafaelTDaniel+40 12 votos Não dve sairelieltonWillianCezariBrunoANTONIO+7 Participar