Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito caro, que vá para os Maria

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho"

Estava eu em casa ontem sem fazer nada e tive a brilhante ideia de assistir no youtube as melhores jogadas/gols de Rodriguinho...

Como muitos aqui falaram que a volta dele não seria boa? O cara para nível do futebol brasileiro é craque! Muito melhor que o arrascaeta, o bixão é destro e tem mais gols de esquerda, fora que fez muito, mas muitos gols de cabeça e a maioria bem difícil, mostrando que tem ótima colocação chutes de fora da área... Vários chutes perigosos de fora da área... Enfim, no meu time Rodriguinho iria vestir a 10!

Se alguém tiver a oportunidade de assistir os alguns vídeos, vão lembrar que o cara era diferenciado!

Monstro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X