Post de Alucard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Negativei porque a informação não é verdadeira. A FIFA proíbe qualquer cor que não seja verde para o gramado. O gramado preto da Arena será somente nas laterais onde é grama sintética.

Em resposta ao tópico: "Gramado na arena será preto e branco!"

Gramado na arena será preto e branco!

Fala, Fiel!

Hoje vi a notícia de que o clube está mudando a cor do gramado do tudo e dos bancos de reservas.

O que acharam?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X