Post de Fernando no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fernando Garro
Comum...superestimado...quando bem marcado some do jogo...prefiro o estilo do Maycon
Em resposta ao tópico: "Oque Voces acham do vinicius junior?"
Acho um bom jogador, que tem tudo para se tornar um jogador fantastico, hoje marcou um belo gol e ajudou o real a ganhar o jogo, acho que essa safra que esta vindo agora de jovens jogadores pode ser muito boa ao Brasil, tem jogadores bons como: Pedrinho, paulinho, vinicius junior, helinho.
Entre vários qual é a sua opinião sem Clubismo?



