Post de Fernando no fórum "Off topic" do Meu Timão

Comum...superestimado...quando bem marcado some do jogo...prefiro o estilo do Maycon

Em resposta ao tópico: "Oque Voces acham do vinicius junior?"

Acho um bom jogador, que tem tudo para se tornar um jogador fantastico, hoje marcou um belo gol e ajudou o real a ganhar o jogo, acho que essa safra que esta vindo agora de jovens jogadores pode ser muito boa ao Brasil, tem jogadores bons como: Pedrinho, paulinho, vinicius junior, helinho.

Entre vários qual é a sua opinião sem Clubismo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X