O que vocês acham do vinicius junior?

Acho um bom jogador, que tem tudo para se tornar um jogador fantastico, hoje marcou um belo gol e ajudou o real a ganhar o jogo, acho que essa safra que esta vindo agora de jovens jogadores pode ser muito boa ao Brasil, tem jogadores bons como: Pedrinho, paulinho, vinicius junior, helinho.

Entre vários qual é a sua opinião sem Clubismo?

383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #585

    Bom jogador, mas é muito bajulado pela mídia.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X