Jander Silva
Será que os administradores da arena vão investir em placas de LED para publicações no campo inteiro, e todos jogos já que a renda vai ser nossa no brasileiro .
Ia fica mais linda logico e só minha opinião...
Será que os administradores da arena vão investir em placas de LED para publicações no campo inteiro, e todos jogos já que a renda vai ser nossa no brasileiro .
https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/Corinthians-acerta-contrato-de-r-12-milhoes-por-placas-em-arena_35244.html https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/Corinthians-acerta-contrato-de-r-12-milhoes-por-placas-em-arena_35244.html
maquinadoesporte.uol.com.br
Ia fica mais linda logico e só minha opinião...
Última resposta há 29 segundos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 36 segundos por Sergio Escudero
16respostas
Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 9 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 28 minutos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 28 minutos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 29 minutos por Elnatã Nascimento
17respostas
Última resposta há 40 minutos por O tuga
13respostas