Carlos Júnior
Além de que está com catapora, não fez pré temporada e passou o ano com problemas de joelho. Só coisa ruim agregada.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da vinda de Manoel para o Corinthians?
Em citação ao post:
Reserva no outro time, pedindo um salário desses?
Ele não está a fim de vir, deixa ele lá esquentando o banco tem opções melhores e mais baratas no mercado.
