Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tatiane Prado
Verdade, se derem para o Janderson estará melhor representada!
Parece brincadeira...mas não é! Kkkk
Verdade, se derem para o Janderson estará melhor representada!
Parece brincadeira...mas não é! Kkkk