Post de Erasmo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Erasmo Dias
Diga adeus às coisas boas da vida kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Casando daqui a algumas horas"
Fala Fiel! Estarei casada dentro de 8h. Mesmo assim não paro de pensar no Timão, a caneta do Timão pra assinar a papelada, broche do Timão na lapela do terno! Bandeira para as fotos! A banda já sabe que tem que hino do Corinthians! A noiva só não me deixou entrar ao som do hino do Timão e nem decorar o bolo! Kkkkkk... Mais tarde compartilho fotos






