Post de Andy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andy Lroug
Cara, Sérgio Diaz dificilmente vai ganhar vaga nesse time, mais por causa dessas lesões. Jogador bichado que não da pra se confiar.
Em resposta ao tópico: "Olha esse time reserva"
Amigos,
Estamos contratando bem e montando uma grande equipe. Olhem o que está sendo inclusive o nosso time reserva:
Walter
Michel Macedo, Léo Santos, Marllon, Carlos Augusto
Gabriel (Richard)
Pedrinho, Araos, Mateus Vital, André Luís
Gustagol
Não é por nada não, mas o Carille no comando desse time reserva aí, acho que somos extremamente competitivos.
Que esses jogadores entendam a importância, força e deem o sangue por essa camisa.




