Post de Erick no fórum "Humor" do Meu Timão

Lembrei daquela misica dos beatles

Em resposta ao tópico: "Help"

Nois tá precisandod e um Help

Nossos Rivais zoaram com Help

Só que nosso Help vai ser o que vai reerguer esse time

Help queremos o Arana

Help queremos Jô de volta

Help queremos Nome na Arena

E se o Palmerias reclamar vai pedir um Help

Se o São Paulo continuar não ganahndo nada vai precisar de um Help

Se nois ir a Libertadores rpecisaremos de um Help

Como e divertido usar Help para marketing

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X