Post de Jhow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2019 às 14h32 Jhow Oliveira Logo ele vai tá la junto com o lula kkk Amem e Vai Corinthians Quem gostou gostei 1 Sócrates Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2019 às 14h29 Lembrando que delação é válido como prova e que ele foi delatado juntamente com o ex-presidente, que hoje agoniza na capital do Paraná.