x

Post de Phellipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

em Notícias > Quente do Arana

Em resposta ao tópico:

Responder ao post do Phellipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 2.360 posts

@rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:31

Não tem sentido isso que você falou, se eles que devem a última parcela pq aumenta a conta para o Corinthians? Deveria diminuir, nem que seja 40% de 3mi... E outra como os 20% que ficaram para o Corinthians são 12% dos empresários, se eles já receberam os 60% deles, então eles receberam os 60% e ainda ficaram com mais 12%, ou eu não entendi direito, ou isso está errado

Foto do perfil de Felipe

Felipe 2 posts

@felipe.will em 18/01/2019 às 12:07

Não meu querido...Essa conta é simples. Se eles devem ao Corinthians, isso será descontado no que o Corinthians irá pagar.

Ex: Se o Corinthians vai comprar por 7 milhões de euros e eles devem 3 milhões euros, o Corinthians só irá pagar 4 milhões de euros.

Simples!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 18 segundos por Gustavo Soares

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Então no final, o Memphis não estava se poupando para a copa

    Última resposta há 28 segundos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de +1 no Bando

    Memphis foi classificado...

    Última resposta há 36 segundos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Agora o Memphis é um problema do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar" - parte 2

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leo Dias da fiel

    Esse Koeman

    Última resposta há 3 minutos por Beto Junior

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Absolute Corinthians: de cria do Terrão ao gol da classificação do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Depay...

    Criado há 4 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1986

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    7respostas

    acessar o tópico