Tópico Lendário

Quente do Arana

Quente do Arana

.

5.374 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mari #150

    É nosso, espero ter notícia boa hoje!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Vagner #37

    Espero que o Sevilla aceite logo

  • Mais Opções
    Nicollas #1.273

    Se vier só sai de novo por 30 milhões de euros

  • Mais Opções
    Fabio #5.666

    Amém

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gus #47

    Andrés só fez essa oferta com o dinheiro do clube porque recebe 20 % da elenko sports.

    Senão tentaria só empréstimo.

    Que Vale, vale, mas tem essa mordida dele no dinheiro do clube

  • Mais Opções
    Phellipe

    Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

    Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

  • Mais Opções
    Alex #26

    Que assim seja!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X