Quente do Arana

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Erick #2.069 @erick.matheus.da.sil em 18/01/2019 às 09:37

Quente do Arana

.

5.265 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #132 @daniel.anjula em 18/01/2019 às 09:44

Ótimo negócio, vendeu por 10 compra por 7 e daqui uns 2 anos vendemos por uns 20!

Ricardo Sccp #528 @ricardo.poulmann em 18/01/2019 às 10:33

Porque pensar em venda futura, porque ele não pode ser o futuro Vladimir?

Pensemos grande, time grande só vende quando cai o rendimento, Arana é lateral pra mais 10 anos...

Últimas respostas

Rogerio Mizakami #1.195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 19:16

Entendi, mas acho que não deveria ser assim

Rogerio #1195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:55

" "

Ok, a parte dos 20% faz sentido, entendi... Mas se eles precisam pagar ainda 3,6 mi, 40% disso da 1,44 mi, então os 7 milhões descontados desse valor da 5,56mi

Publicidade

Phellipe Al #5.637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 13:01

Isso eu expliquei no início da explicação. O Sevilla quer recuperar um valor próximo do que pagou. Acredito que o que pediram já inclui o que eventualmente deviam ao Corinthians. Esse valores são somados (Corinthians paga o que pediram e deixa de receber o valor que eventualmente eles devem ao clube), não subtraídos.

Rogerio #1195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:55

" "

Ok, a parte dos 20% faz sentido, entendi... Mas se eles precisam pagar ainda 3,6 mi, 40% disso da 1,44 mi, então os 7 milhões descontados desse valor da 5,56mi

Rogerio Mizakami #1.195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:55

Ok, a parte dos 20% faz sentido, entendi... Mas se eles precisam pagar ainda 3,6 mi, 40% disso da 1,44 mi, então os 7 milhões descontados desse valor da 5,56mi

Phellipe #5637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 12:43

" "

Rogerio, vou explicar. Eu estou partindo do pressuposto de que realmente o pagamento pelo Arana foi parcelado e de que a pedida para a venda agora já contemple essa parcela que ainda não foi quitada. Ou seja, o valor a ser pago pelo Corinthians seria o que foi pedido mais a dispensa de pagamento da parcela restante. Imagino que eles pagaram 11 milhões de euros num jogador que ainda está novo, em plena forma física e técnica e que menos de 2 anos depois queiram recuperar o valor próximo do investido.

Já sobre a conta dos direitos econômicos é simples. O Sevilla adquiriu 80% do direitos econômicos e 20% ficaram com as partes que já detinham os direitos antes na mesma proporção original. Corinthians detinha 40% e empresários 60%. Como permaneceram com 20% ao final da negociação, os empresários ficariam com 12% (60% de 20) e o Corinthians com 8% (40% de 20). Compreendeu?

Phellipe Al #5.637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 12:43

Rogerio, vou explicar. Eu estou partindo do pressuposto de que realmente o pagamento pelo Arana foi parcelado e de que a pedida para a venda agora já contemple essa parcela que ainda não foi quitada. Ou seja, o valor a ser pago pelo Corinthians seria o que foi pedido mais a dispensa de pagamento da parcela restante. Imagino que eles pagaram 11 milhões de euros num jogador que ainda está novo, em plena forma física e técnica e que menos de 2 anos depois queiram recuperar o valor próximo do investido.

Já sobre a conta dos direitos econômicos é simples. O Sevilla adquiriu 80% do direitos econômicos e 20% ficaram com as partes que já detinham os direitos antes na mesma proporção original. Corinthians detinha 40% e empresários 60%. Como permaneceram com 20% ao final da negociação, os empresários ficariam com 12% (60% de 20) e o Corinthians com 8% (40% de 20). Compreendeu?

Rogerio #1195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:31

" "

Não tem sentido isso que você falou, se eles que devem a última parcela porque aumenta a conta para o Corinthians? Deveria diminuir, nem que seja 40% de 3mi... E outra como os 20% que ficaram para o Corinthians são 12% dos empresários, se eles já receberam os 60% deles, então eles receberam os 60% e ainda ficaram com mais 12%, ou eu não entendi direito, ou isso está errado

Phellipe Al #5.637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 12:34

Ok, meu querido, mas a conta parece não ser tão simples assim. Primeiro, porque o valor de 4 milhões de euros não seria aceito pelo Sevilla, ainda mais parcelado em 4 anos. Tenha em mente que eles pagaram 11 milhões de euros e o Arana não é velho e nem está mal. Segundo, porque o valor de uma eventual parcela a ser paga pela venda do Arana NÃO SERIA INTEGRALMENTE DO CORINTHIANS, somente 40% que era o que ele detinha dos direitos econômicos. Terceiro, e não menos importante, você esquece que os outros 60% do valor são dos empresários? Eles ficariam no prejuízo porque amam o clube? Esqueceu ainda das comissões, impostos, e etc? Valor total da negociação é o que importa, pois é o que sai dos cofres do clube e não somente o que é anunciado pela compra do jogador.

Felipe, agradeço de antemão a disposição em discutir. Saudações Corintianas!

Felipe @felipe.will em 18/01/2019 às 12:07

" "

Não meu querido...Essa conta é simples. Se eles devem ao Corinthians, isso será descontado no que o Corinthians irá pagar.

Ex: Se o Corinthians vai comprar por 7 milhões de euros e eles devem 3 milhões euros, o Corinthians só irá pagar 4 milhões de euros.

Simples!

Rogerio Mizakami #1.195 @rogerio.mizakami em 18/01/2019 às 12:31

Não tem sentido isso que você falou, se eles que devem a última parcela porque aumenta a conta para o Corinthians? Deveria diminuir, nem que seja 40% de 3mi... E outra como os 20% que ficaram para o Corinthians são 12% dos empresários, se eles já receberam os 60% deles, então eles receberam os 60% e ainda ficaram com mais 12%, ou eu não entendi direito, ou isso está errado

Phellipe #5637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 11:01

" "

Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

Vagner Silva #66 @vagner.silva13 em 18/01/2019 às 12:19

Espero que o Sevilla aceite logo

Felipe Will @felipe.will em 18/01/2019 às 12:07

Não meu querido...Essa conta é simples. Se eles devem ao Corinthians, isso será descontado no que o Corinthians irá pagar.

Ex: Se o Corinthians vai comprar por 7 milhões de euros e eles devem 3 milhões euros, o Corinthians só irá pagar 4 milhões de euros.

Simples!

Phellipe #5637 @phellipe.al em 18/01/2019 às 11:01

" "

Vale lembrar que as notícias apontavam um parcelamento do Sevilla na contratação por 11 milhões de euros em 3x e que a última parcela seria paga em julho/2019. Ainda estão devendo 1/3 do valor. Isso deve ser acrescido a conta. O Sevilla tem 80% dos direitos econômicos, outros 20% são do Corinthians, mas há informações que são 12% dos empresários e 8% do Corinthians, nessa proporção.

Sendo assim, o Corinthians ao que parece, aumentou a oferta inicial de 6 milhões de euros para 7 milhões de euros. Acredito que deva ser pelos 80% do Sevilla. Se o Sevilla ainda deve a última parcela do negócio com vencimento em julho/2019, esse valor de 7 milhões de euros seria maior se o Sevilla deixar de quitar a parcela de 3,6 milhões de euros restante (o clube só tem 40% do montante). Então seriam 7 milhões de euros + 1,46 milhão de euros (40% do valor da última parcela das 03 acertadas) = 8,46 milhões de euros. Isso sem contar comissões, impostos, etc e ainda sem contar o que os empresários deixarão de receber em razão do não pagamento da última parcela pelo Sevilla, esse valor tem que ser negociado também, daria mais de 2 milhões de euros. Vai passar dos 9 milhões de euros bemmm fácil o que daria muito mais que 30 milhões de reais. Se tudo isso tiver que ser pago, essa conta vai ficar bem alta.

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 18/01/2019 às 12:03

Isso aí, bem lembrado irmão

Ricardo #528 @ricardo.poulmann em 18/01/2019 às 10:33

" "

Porque pensar em venda futura, porque ele não pode ser o futuro Vladimir?

Pensemos grande, time grande só vende quando cai o rendimento, Arana é lateral pra mais 10 anos...

Nicollas Mendes Dias #608 @nicollas20mendes em 18/01/2019 às 12:01

Se vier só sai de novo por 30 milhões de euros