Flaubert Silva
O Ramires vem aí.. Ihuu
em Mercado da bola > Douglas indo para o bahia
Em resposta ao tópico:
Se for verdade ai tem coisa já e o terceiro que esta indo para o bahia será que não pode ser uma maneira para tentar contratar o ramires.
O Ramires vem aí.. Ihuu
em Mercado da bola > Douglas indo para o bahia
Se for verdade ai tem coisa já e o terceiro que esta indo para o bahia será que não pode ser uma maneira para tentar contratar o ramires. https://www.foxsports.com.br/news/392898-corinthians-encaminha-emprestimo-do-volante-douglas-ao-bahia
Corinthians encaminha empréstimo do volante Douglas ao Bahia Volante já está em Salvador para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o Tricolor de Aço foxsports.com.br
Última resposta há 19 segundos por Jean Pierre PS
25respostas
Última resposta há 29 segundos por Mathiers
113votos
Criado há 37 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Will Morais
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
35respostas
Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Calheiros da Silva
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Kauê Rabello
8respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
15respostas