Post de Heitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2019 às 10h50 Heitor Filho O Palmares está fazendo escola... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Teoria da conspiração gremista!" 19/01/2019 às 08h10 DETALHE: Mesmo com aquele pênalti ridículo a favor deles, insistem em ficar com essas ladainhas