Wesley Santiago
O certo é não esperar título algum este ano sendo que o time esta em formacao e tem todo o processo de entrosanento e tal, mas seria muito bom levar a Sul-Americana que já dava uma experiencia pra esse time chegar mais cascudo numa eventual Libertadores, porque querendo ou não o futebol international da América do Sul é muito mais psicologico do que de fato bola no pé.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2020
Em resposta ao tópico:
Com o Timão montando um time competitivo temos grandes chances de ir para a liberta 2020. Só espero que final do ano não tenhamos novo desmanche...
