Esdras Satiro
No dia que me bloquearem eu não volto mais e crio o meu próprio site. Pronto falei.
em Off topic > Boa noite nação!
Em resposta ao tópico:
Moderação bloqueando por dispeita por puro malcaratismo de alguns. Isso tudo acontecendo por pura implicância. Lamentavelmente.

