Post de Priscila no fórum "Off topic" do Meu Timão

Que lugar de Brasília? Também sou daqui, sorte demais a sua kkk

Em resposta ao tópico: "Quando você encontra seu ídolo no “rolê”"

Quando você encontra seu ídolo no “rolê”

Diretamente de Brasília! Meu pai ficou doido! Hahaha
Vaaai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X