Dioclécio Motta
Mais uma vez a moderação me advertindo. Por falar a verdade, aí tem um moleque que toda vez que comento algo fica me negativando em tudo e com piadinhas. E a moderação nunca fez nada.
Isso é uma palhaçada.
Lamentável isso é coisa de moleque.




