Jefferson Nascimento
Aqui a moderação só bloqueia a quem lhe é conveniente. Isso aqui é uma palhaçada.
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez a moderação me advertindo. Por falar a verdade, aí tem um moleque que toda vez que comento algo fica me negativando em tudo e com piadinhas. E a moderação nunca fez nada.
Isso é uma palhaçada.
Lamentável isso é coisa de moleque.
