Ghost Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Time chato sem Romero. Será?
Em resposta ao tópico:
Em uma reportagem do Lance o Fagner afirmou que o Corinthians voltará a ser aquele time chato que toma poucos gols. Eu credito essa fase de time chato a três jogadores que estiveram em momentos diferentes no clube. Jorge Henrique, Romarinho e Romero, quem vai no estádio sabe o quanto esses caras correm para ajudar o sistema defensivo, o próprio Fagner cresce muito no time quando o Romero está em campo.
Por isso fica esta questão será que André Luís, Clayson, Pedrinho ou Mosquito conseguiram fazer essa função?
Tenho dúvidas.


